Monovolume terá pela frente desafio de se sair bem em segmento de más vendas
Os visitantes do estande da Ford no Salão de Detroit, que acontece em janeiro, devem ficar atentos. É que lá vai estar exposto o Grand C-Max europeu, mas que para o mercado americano será chamado de C-Max. O monovolume com dimensões de minivan será lançado no mercado americano com um desafio enorme pela frente, já que este tipo de configuração não apresenta boas vendas nos Estados Unidos. A aposta da Ford com o modelo é similar a que a montadora fez com o New Fiesta.
O C-Max se diferencia da versão europeia pelas novas grades, faróis e rodas, equanto o interior também passou por algumas modificações, como o acréscimo do sistema multimídia SYNC. Sob o capô são oferecidas duas opções de motorização: um motor 2.5 litros com 170 cv e a segunda geração do motor Ecoboost de 1.6 itro cojm 182 cv. Ambos trabalham acoplados auma transmissão automática de seis velocidades. As versões que serão oferecidas são as já conhecidas S, SE e SEL, as quais apresentam diferenças em relação a equipamentos de série, de segurança e estofamento dos bancos.
Os visitantes do estande da Ford no Salão de Detroit, que acontece em janeiro, devem ficar atentos. É que lá vai estar exposto o Grand C-Max europeu, mas que para o mercado americano será chamado de C-Max. O monovolume com dimensões de minivan será lançado no mercado americano com um desafio enorme pela frente, já que este tipo de configuração não apresenta boas vendas nos Estados Unidos. A aposta da Ford com o modelo é similar a que a montadora fez com o New Fiesta.