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Citroën leva Aircross para litoral paulista
Primeira parte da Expedição Aircross percorreu mais de 8 mil km pelo Brasil e gerou um reality-show
Ainda como parte da ação de marketing do lançamento do Aircross no Brasil, a Citroën vai levar a Expedição Aircross para o litoral de São Paulo durante todo o verão.
A primeira parte da viagem percorreu mais de 8 mil km por todo o Brasil e ainda provocou a criação do reality-show "Outros Lugares", exibido pelo canal Multishow.Ainda como parte da ação de marketing do lançamento do Aircross no Brasil, a Citroën vai levar a Expedição Aircross para o litoral de São Paulo durante todo o verão.
Dessa vez o evento vai percorrer sete praias do estado e em cada uma delas vai distribuir guias de bolso com roteiro da expedição e dicas de menu do local. A Expedição Aircross também vai escolher um bar em cada praia que receberá os visitantes com drinks, guarda-sóis na areia, DJ e distribuição de brindes, além da esposição do Aircross para o público.
Encontro comemora Dia do Fusca
Colecionadores e amantes do clássico realizam evento beneficente
O Fusca tem mais de 3 milhões de unidades fabricadas no país entre 1959 e 1996. A produção foi interrompida em 1986 e retomada em 1993 a pedido do então presidente da república, Itamar Franco. O carro continuou a ser produzido no México até 2003 e o útlimo exemplar está em exposição no museu da Volkswagen em Wolfsburg, Alemanha.
Durante muitos anos, o Fusca foi o carro mais vendido do mundo, com 21 milhões de unidades comercializadas. O encontro na fábrica do ABC Paulista é aberto ao público e arrecadará alimentos para as vítimas da chuva na região serrana do Rio de Janeiro.
Europa não terá Prius hatch
Alta de moeda japonesa inviabilizaria importação do novo híbrido
A Europa ficaria somente com as versões híbridas do Auris e do Yaris, que compartilham plataforma com o C Concept. Ambos serão produzidos por lá. Entretanto, apesar de ser pouco provável a comercialização, o carro foi desenvolvido de acordo com as principais exigências do consumidor europeu, como boa dirigibilidade e qualidade dos materiais usados no interior do carro.
O desenvolvimento do design ficou a cargo do estudio ED2, próprio da Toyota, na França, por este ser capaz de dar o refinamento europeu necessário a um carro que precisa vender bem em mercados como Estados Unidos e Japão.
A marca ainda não revelou números de consumo, mas já confirma que o hatch do Prius deve ficar em torno dos 31 km/l.
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