Fabricante assume a oitava posição entre as marcas no mês de janeiro
Apesar de o mercado nacional ter recuado 36% em janeiro, o primeiro mês de 2011 está sendo celebrado pela Citroën.
Isso porque a fabricante atingiu neste começo de ano a inédita participação de 3,17% do mercado, ganhando 1 ponto percentual em relação ao mesmo mês do ano passado e assumindo a oitava posição no ranking das marcas. Para a marca, o excelente começo de ano é resultado de três fatores: "Uma linha de produtos avançada e enriquecida com o lançamento recente do Aircross, uma rede de concessionárias em crescente desenvolvimento e nossa fixação pela melhoria constante da qualidade em produtos e serviços são os trunfos da Citroën para o seu crescimento no mercado", revela Ivan Ségal, diretor geral da Citroën do Brasil.
No mês de janeiro a Citroën vendeu a 7.274 unidades no Brasil, número 65,8% superior em relação ao mesmo mês do ano passado. Essa escalada da marca ganhou força no último ano com o lançamento do monovolume
Aircross, que fechou o mês com 1.169 unidades. Desde seu lançamento, em setembro de 2010, o modelo já teve 5.922 unidades comercializadas. Para este ano como um todo, a Citroën projeta um volume acumulado de 24.000 unidades desse modelo.